sábado, 17 de agosto de 2013

DICE detalha as classes em Battlefield 4



Assim como em Battlefield 3, as classes em Battlefield 4 continuarão sendo Assault, Recon, Engineer e Support. O que muda são as variantes destes soldados representando os países da China, Rússia e Estados Unidos. Segundo Alan Kertz, designer líder de gameplay da DICE, as classes foram rebalanceadas para equilibrar melhor as partidas. Exemplo: o engenheiro agora tem mais variedades de armas anti-veículos. Isto inclui os lança-mísseis RPG-7V2, MBT LAW e FGM-172 SRAW (esta última conhecida dos fãs de Battlefield 2).

A classe de suporte ganhou algumas opções mais ofensivas, mantendo o uso da C4 e Claymores de Battlefild 3 (à pedido da comunidade). A metralhadora XM25 entrou pro arsenal junto de um morteiro remoto para ataques a longa distância, e foi adicionado a habilidade de equipar carabinas e DMRs para ter maior versatilidade no combate.

A classe sniper (Recon) ficou mais rápida e ágil, tendo à sua disposição um pacote de carabinas, C4/Claymore, e sensor de movimento. Os rifles foram todos rebalanceados e os acessórios MAV, T-UGS e Radio Beacon permanecem presentes. Já a classe médica (Assault) ganhou maior mobilidade com o kit de socorros, que cura um único soldado ao longo do tempo, e a bomba de luz 40mm Flash Bang. Resumindo, cada classe ficará mais versátil e especializada em suas respectivas áreas.

0 comentários:

Postar um comentário

-Fazer um comentário bacana dizendo se gostou ou não da postagem.
-Respeitar opnioes contrárias a sua =)