sexta-feira, 16 de agosto de 2013

GTA Online: o modo multiplayer que mais parece MMO



Com o lançamento de Grand Theft Auto V cada vez mais próximo, a Rockstar divulgou nesta quinta-feira um trailer do que é para ser o modo multiplayer do jogo. Intitulado GTA Online, o modo mais parece um MMO, como você pode perceber no trailer acima. Nele, não apenas você pode interagir com outros jogadores para completar missões convencionais, mas também tem a alternativa de disputar corridas a participar de batalhas ao estilo Counter-Strike.




Como se trata de um modo multiplayer, existe um limite de até 16 jogadores com os quais você pode jogar. Além disso, o mundo dividido entre eles é persistente, então tudo o que você fizer vai estar lá quando você acessá-lo novamente. A ideia da Rockstar é continuamente publicar mais conteúdo para GTA Online, de forma a sempre deixar o mundo evoluir e oferecer novas possibilidades, deixando o jogador com total liberdade para explorar e descobrir coisas novas.


Apesar de ser um modo multiplayer, como se trata de um mundo isolado do single player, você pode acessá-lo sozinho para jogar e avançar algumas missões enquanto não puder jogar com os seus amigos. Em grupo, você pode assaltar bancos e realizar diversas outras atividades, basta decidir fazê-las. Conforme você ganha reputação e dinheiro, é possível personalizar as suas roupas, comprar uma garagem e até mesmo um apartamento para fazer festas para os seus amigos.

Outro destaque de GTA Online é um recurso de criação de conteúdo personalizado pelos próprios jogadores, possibilitando que corridas e combates tenham detalhes específicos alterados, como o trajeto percorrido e o posicionamento de locais usados para proteção. O conteúdo criado pode ser compartilhado com outros usuários e, no futuro, a Rockstar pretende inserir ferramentas para edições mais profundos, bem como um editor de missões.



0 comentários:

Postar um comentário

-Fazer um comentário bacana dizendo se gostou ou não da postagem.
-Respeitar opnioes contrárias a sua =)