quinta-feira, 15 de agosto de 2013

"The King of Fighters XIII" ganhará versão para PC em 13 de setembro



A SNK Playmore anunciou nesta segunda-feira (12) "The King of Fighters XIII: Steam Edition", versão para PC de seu popular jogo de luta que será lançada exclusivamente pela plataforma digital Steam.

Três anos após sua estreia nos fliperamas e dois após a chegada de sua conversão para PlayStation 3 e Xbox 360, o game aparecerá no PC com diversas melhorias - dentre as quais os destaques são a maior variedade de opções gráficas e um modo online incrementado com melhor opções de conectividade.

Quando o "The King of Fighters XIII" original foi lançado para consoles em 2011, fãs reclamaram de diversos problemas de conexão com o modo de rede do game. Para a "Steam Edition", sua produtora promete que diversas melhorias foram feitas, e que jogadores não deverão mais enfrentar dificuldades enquanto lutam online.

Como um bônus, a versão de PC do jogo oferecerá gratuitamente os personagens Mr. Karate, NESTS Style Kyo e Iori with the Power of Flames, que tinham sido distribuídos no formato de extras nos consoles.

0 comentários:

Postar um comentário

-Fazer um comentário bacana dizendo se gostou ou não da postagem.
-Respeitar opnioes contrárias a sua =)